Wagner Monteiro
Se 30k corintianos pagarem 50 reais todo mês, por mês daria 1,5M. Por ano daria 18M, o que da quase o valor de uma das parcelas que são divididas por ano, esse quantitativo não é nenhum absurdo e ajudaria mt o pagamento daquela parcela que é em janeira, deixando o time mais folgado na hora de contratar.
em Bate-Papo da Torcida > Sei é muito difícil, a situação do país em geral é de pobreza, mas...
Em resposta ao tópico:
De torcedores dessem 20 Reais faria 400milhões, para arena mas vamos lá além de esse dinheiro milhões de pessoas não puderem pq vai fazer falta é contado, tem aqueles não liga um exemplo aqui em casa somos 9 irmãos 6 corintianos, porém em uma vaquinha só eu contribuiria, e olha que sou o que menos favorável financeira, já meus irmãos que tem muitas melhores condições que eu quando perguntei se irão contribuir fizeram pouca questão nem ligaram, e nem vão contribuir, então além da questão financeira tem aqueles nem fazem questão acompanham o time mas não sofrem, queria todos fosse como, eu ontem fiquei ansioso contando os minutos para o jogo, com aquele sensação de final mas nem tudo é como queremos muitos são torcedores nem nem tipo ganhou ganhou perdeu perdeu e não ajudo com 1 real essa EA realidade