Toddedy
Lateral é uma posição escassa, quando renovaram com ele o matheusinho não demonstrava evolução e o Maná não virava, e se vale refrescar a memória, antes de se machucar e ficar afastado, vinha jogando decentemente.
Ele já não é a principal opção da posição, e mesmo estando mal fisicamente, ainda entrega alguma qualidade com a bola nos pés.
Não teria renovado com ele por 2 anos, mas por 1, teria assinado de olhos fechados.
O que acontece com o Fagner hoje, era pra ter acontecido com o Fábio Santos ano passado, ser um reserva de luxo e ao contrário do que foi o Fábio, ele vem sendo esse reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara é um dos maiores desserviços para o Corinthians
Em citação ao post:
O último seguidor do Queixudo
Renovar foi um erro GROTESCO
O Corinthians não volta ser o mesmo enquanto esse parasita estiver no elenco
E tem marmanjo que defende esse obeso, antiprofissional, sic