Savio Aragao
Não importa se as porcas forem líder, estamos na zona de rebaixamento, vencer próximo confronto é obrigação pra sairmos dessa situação.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o cenário para a próxima rodada
Em resposta ao tópico:
Se tudo der certo para nós, as porcas serão líder . Temos que fazer nossa parte e vai Corinthians.