Robson Santos
O cara abandonou o Corinthians, virou as costas pra torcida, pra todo mundo E tem torcedor que fica todo emocionado pq ele fez uma postagem qualquer, acorda mano o cara simplesmente virou as costas para o Corinthians pra viver o sonho de jogar lá, viva seu sonho irmão
em Bate-Papo da Torcida > Tá querendo voltar mas não tá sabendo pedir






