Felipe Sanches
Concordo, esses jogadores que estamos trazendo são todos apostas e estamos gastando uma bela grana com eles, um jogador com idade boa, já teve passagem pela Europa e o custo pra trazer seria relativamente mais barato.
em Mercado da bola > Maxi Gómez
Em resposta ao tópico:
Porque não tenta o Maxi Gómez Livre no mercado, passou por Celta de Vigo, Valência e está livre no mercado, mais barato só precisa acertar luvas e salário, e tem somente 28 anos melhor do que fazer loucuras em contratação de última hora.