Sunao Chayamichi
Baita goleiro.. Sim! Vai vingar na Inglaterra..? Aí já é outra história.. Até pq está num time nanico lá.. Mas uma coisa é certa.. O Corinthians vai fazer mais falta pra ele.. Do que ele para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel fazendo story de parabéns para o Corinthians
Em citação ao post:
O cara ser mal caráter não faz dele um mal jogador, até quando vão insistir nisso? Baita goleiro e vai brilhar na Inglaterra.