Lucas Simas
Primeiro a gente compra a Arena, depois a gente compra o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quitação Arena - 1 em cada 30 Corinthianos basta
Em citação ao post:
Cara na Minha Opnião se isso for mesmo para frente...e a Caixa aprovar e fazer os Tramiti certinhos..vamos Pagar isso Rapidão em 1 mês...se tiver um Placar no estádio dessa dívida e for Caindo Automaticamente cada Vez que alguém Pagar...isso Motivará fazer Pix etc...Mas Eles Dirigentes...iram Fazer Mais Dívidas de novo...São Caloteiros e Péssimos Horríveis Administradoras Todosssss não tem Ninguém inteligente lá na Administração e não tem Teto Máximo de Gastos e o Dinheiro não é deles então eles gastam mesmo!
