Fernando Rodrigues
Sei que devemos respeitar opiniões por mais absurdas que elas possam ser, mais o que você falou não tem nada haver com opinião só com falta de conhecimento ou o famoso lacre, pegamos o caso da ezze seguros mais que se enquadra em todos patrocinadores de diferentes áreas onde você tem o seu lucro trutinha em visibilidade primeiro e depois em cash, víde exemplo viva sorte patrocinando um estádio do Santos que ainda nem existe e sinceramente não vejo outra torcida com engajamento pra mostrar uma marca como a torcida do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Quitação Arena - 1 em cada 30 Corinthianos basta
Em citação ao post:
Sou mais pé no chão: 800.000 torcedores x 50 reias x 12 meses= 480 milhões num ano.
Quando isso for divulgado...meu Deus; o restante vai aparecer empresa querendo quitar e ficar bem com a Fiel.