Jorge Rodrigues
Mano, pensa... Se o técnico não quer convocar quem está no futebol árabe pq o nível é baixo, imagina do futebol brasileiro? Sei que vemos como um dos campeonatos mais competitivos do mundo, mas isso é pq estamos nivelados por baixo. Infelizmente caímos muito, e ainda mais na percepção de quem está lá fora (Europa).
em Bate-Papo da Torcida > Depay se animou em jogar no time do Ronaldo fenômeno
Em citação ao post:
Mano, para de ficar dando ideia pra fake news, não tem cabimento um cara dessa qualidade vir jogar, se fosse brasileiro até falava que seria possível por estar perto da família, mas o cara é estrangeiro e tem muita lenha pra queimar ainda na Europa, recentemente a Juventus da Itália fez proposta, só acredito no dia da apresentação com contrato assinado.