Henrique Eloi
Raniele no lugar do Coronado
em Bate-Papo da Torcida > Montamos um bom time
Em citação ao post:
Eu tiraria o Coronado e iria de 3 zagueiros dando mais liberdade para o Fagner e o Bidu que tem muita qualidade no ataque, o Coronado enfraquece muito a marcação do time ou se ele jogar só 1 tempo da sim