Diego Meira
Os cara reclamaram de pelo menos umas três bolas murchas...kkkkkkkk
8 gandulas, cada um de uma organizada do Timão!
Pau no gato e bora atrasar o lado desses anti do krl memo...
Sic... Os cara com 13 em campo (12 + árbitro ), perdem na bola, na torcida, na garra, no respeito... O juiz vacilão expulsa dois dos nossos, eles ficam com um a mais, só porque não conseguiram desenrolar no Hospício ficam reclamando de tudo e falando que o juiz estava passando pano? Pelo amor hein cambada de mulambo dos infra...
A mensagem foi dada e serve de lição para o resto dos times do Brasil. A BONANSA ACABOU... SE PREPAREM PRA TEMPESTADE!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o gandula do Corinthians fez! Kkkkkkkkk