Flávio Silva
Vou pegar 100 conto e fazer uma fezinha bem 'Gorda'
Os ganhos serão todos da quitação da arena, prometo!
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?
Em resposta ao tópico:
Estou com 100 conto já separado para doar e irei doar mais até quitar a arena.
E você fiel vai ajudar?
