André Denilson
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis está pedindo 3 milhões, tem que fechar essa...
Em citação ao post:
Ah sério que até tem cara que torce pra outros times, torcer pra outro time deve ser muito entediante que tem que ficar enchendo o saco de corintiano kkk