Paulo Sérgio
Pra mim pareceu algo de outro mundo, mas deve ser devido às minha condições atuais kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Melhor alternativa para quitação da Arena
Em citação ao post:
Mas a ideia é essa. Não precisa de adesão massiva. Somente alguns poucos Corinthianos que tenham esse valor disponível. A honra de ter teu nome estampado na tua cadeira no estádio, além de outros incentivos, como por exemplo, eternizar o nome dos compradores em algum setor do estádio, faria o pessoal gastar esse valor com muita felicidade. Sou empresário e corinthiano, e faria. Assim como eu, tenho vários amigos que também fariam.