Viviane Fialho
Sim. Estava torcendo pra que um dia o futebol americano se desenvolvesse aqui e agora veja só... Teremos a primeira partida de nfl no nosso estádio. Melhor impossível.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu time preferido na NFL?
Em citação ao post:
Torço desde a época do collin kaepernick para os 49ers... Faaaaz muiiito tempo que acompanho a nfl. Tenho minha camiseta e meu boné que meu esposo me deu de presente de 30 anos de tanto que sou fã kkkk


