Rafael Almeida
Relaxa, ninguém tá pedindo pra um pobre miserável igual a você ajudar. Ajuda quem quer e não vai fazer falta, e principalmente, ajuda quem ama o Corinthians, quem só odeia a R&T pode ficar sem doar nada. Até pq nem um FT você deve conseguir pagar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Simulção para quitação da ARENA!
Em citação ao post:
Eu me virando avesso pra comprar um imóvel vou ficar pagando estádio pra cobrir cagada de sic... Vou sim, confia!

