Jesus Br
O Ronaldo em campo tinham respeito e medo dele...monstro do futebol mundial...
Pelo momento atual do Corinthians não faria esse negócio.
em Bate-Papo da Torcida > O Depay tá pedindo isso aqui?
Em citação ao post:
Totalmente de acordo, o problema é que é um atleta com 30 anos ainda com mercado na Europa. Ronaldo veio pra cá pra encerrar a carreira.
Na situação que estamos valeria contratar...tudo pra escapar da série B.