Rogelio Rocha
Entãosic.. Não precisa nem comentar aqui seu São Paulino do krai
em Bate-Papo da Torcida > Simulção para quitação da ARENA!
Em citação ao post:
Se 10.000 doar é muito kkkkkkkk não gasto um centavo com esta sic! Pagar a vaidade no Andrés? Mais é nunca! Tenho coisas melhores para gastar minha grana... Se o ingresso caro não paga esse lixo, paciência! Quem mandou superfaturar e encher de mármore

