Daniel Sccp
Ontem e hoje tão falando que voltou ingresso de Norte. Dá uma olhada no site.
em Bate-Papo da Torcida > Olha como a arena está absurdamente linda
Em citação ao post:
Amo a NFL, torço para 49ers, pois é considerada a torcida fiel, desde a época que passava na band, não consegui os ingressos, mas receber elogios do estádio, gramado e gravuras é algo incrível, hoje será um marco formidável do estádio e o clube ser mundialmente revisto por um esporte simplesmente mágico... Eagles na cabeça, a identificação da águia com o gaviões.