Jhorge Loko
Com quase um anos de atraso eis que o cara está vindo aí.. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Um Atacante "viável" e que causaria "impacto"
Em citação ao post:
Se viesse com um salário dentro da realidade brasileira, cara, que lembrança incrível...sensacional!
