Olavinho
Sim, fiz um parâmetro baixo, pegando 2% do total da torcida, no caso 700 mil, justamente pra não colocar números absurdos.
em Bate-Papo da Torcida > Mais projeções sobre o tempo exato da quitação da arena
Em citação ao post:
Acho que quitamos a arena em 6 meses somos mais de 30 milhões não somos 30 mil 100 mil só.os 30 milhões