Diego Miguel
Até porque ainda tem os times da libra, Copa do Brasil, Libertadores, mundial de clubes e o mais importante que são os jogos da seleção.
Até a fórmula 1 está voltando para lá
em Bate-Papo da Torcida > Desesperada plim plim
Em citação ao post:
Rsrrsrs só por que você quer meu amigo, naõ se esqueça dos patrocinadores que deixarão a glosic por causa do Timão,