Roberto Garcia
Mas esse time aí com Alex S. Só depois da metade de outubro. E o Depay está a 3 meses sem jogar, não se deixem enganar precisamos escapar do rebaixamento. Acho que o Carrillo vai ser mais importante que o Depay até, se estiver em forma já...Faltam 13 rodadas tem que dar a vida agora, esses caras vão estar disponíveis nas últimas 8 rodadas em nível bom e olhe lá...
em Bate-Papo da Torcida > Que time meus amigos
Em resposta ao tópico:
Pena que o Alex Santana ainda vai demorar pra voltar, mas o Bidon pode substituir bem se o Ramón começar a aproveitá-lo.
Time bom o suficiente pra ficar na série A e até ganhar uma das copas.

