Fernando Hugo
Estão com medo de aparecer as sics que fizeram
em Bate-Papo da Torcida > Caos no Corinthians
Em citação ao post:
É incrível! Tá tão na cara que a R&T tá por trás de todas as coisas que acontecem no Corinthians, eles estão apontando os próprios erros dela e pondo na conta do Augusto! O Augusto começou tem apenas 8 meses e já estão arrumando um impeachment para o cara! Será que ele consegui fazer em 8 meses mais merd@ do que a R&T em 20 anos!
Desgraçados? Deixem o Corinthians em paz! Pelo amor de Deus! Vocês perderam, entendam
De uma vez por todas isso e parem de atrapalhar o clube!