Jann Carlos
Pode ser
em Humor > Corinthians com a chegada de Depay e André carrillo
Em citação ao post:
Eu continuaria com os 3 zagueiros. Nossos laterais só sabem atacar e são fracos defensivamente. De repente podemos jogar só com um volante e o Garro e o Carrilo ajudando a marcar.