Arthur Heisig
Então vai torce por paumeras
em Bate-Papo da Torcida > Viram isso kkkkkkkk
Em citação ao post:
Cara, ela está certa.
O Palmeiras tem feito a coisa certa trazendo jogadores pontuais para algumas posições e investindo forte na base. Os resultados estão aí, os caras empilhando taças e mais taças.
Errado está o Corinthians investindo o que não tem para satisfazer a torcida.
Se um desses clubes quebrar, advinha qual vai ser.



