Almir Serafim
Se tivessem construido o estádio para 60,70 ou 80 mil, as Administrações passadas não teriam como roubar no futuro, em uma suposta ampliação da capacitação de público, é simples, inventar reformas pra se roubar Dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Capacidade de público na Néo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Amo nosso estádio amo a atmosfera dele, mas tem algo que me dói até hoje e fico indignado, os engenheiros e projetistas da Arena do povo foram vacilaram demais na época de projetar o estádio, da onde eles acharam que o estádio da torcida mais fanática e fiel do país no maior estado e mais populoso do Brasil tinha que ser para apenas 47 mil lugares? Isso é um pecado e falta de visão que não me conformo até hoje, sim há como fazer as arquibancadas móveis atrás dos gols e aumentar a capacidade assim como foi na copa, mas minha indignação é que esse estádio já era pra ter pelo menos 65 mil lugares 'FIXOS' desde o seu projeto inicial. Pensaram baixo demais quando foram desenvolver a Arena do Corinthians, lamentável isso.
