Ademir Lima
N foi o Mário Gobbi e sim os jogadores, pq eles apesar de saber de toda a situação deram td de si p conquistar os títulos, eles sim merecem este reconhecimento
em Bate-Papo da Torcida > Mário Gobbi, o mentiroso…
Em citação ao post:
Fatos são fatos e não há como desmentir. Uma dívida de 453 milhões é administrável. O valor de um título inédito da Libertadores, e de um bicampeonato mundial é superior a isso. Críticas a Roberto de Andrade, a Duílio Monteiro Alves e a Andrés Sanchez são pertinentes. Eles arrebentaram com o Corinthians. Mário Gobbi, entretanto, conseguiu os títulos mais importantes de nossa história. Nem o título de 77 foi tão importante. Tenho 72 anos e vivi os vinte e três anos de fila.

