Daniel Sr
De onde vocês tiram informações? Rs
NÃO DÁ PRA JOGAR CONTRA O JUVENTUDE!
Regulamento atual não permite inscrever jogador com a fase em andamento (ou seja, já disputada a primeira partida).
Se conseguirem a inscrição ainda hoje, jogam a semi, se não inscreverem hoje, tá fora da CDB (prazo final é hoje, dia 09).
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tão ligados que Memphis
Em citação ao post:
Vai ser contra o Juventude
Arena Corinthians lotada
A noite sabemos a festa que realizamos lá
Por esse valor
Não dá para ficar de fora não