Paulo Paixão
O Corinthians hoje joga no 5 2 1 2 que você mensionou e quando ataca vira um 3 5 2 com os alas subindo. Desde que Ramon chegou, todas as vezes que tentou fazer linha de 4 o time caiu o rendimento.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que tem reforço chegando pra ser reserva...
Em citação ao post:
O Corinthians vem atuando num 5 2 1 2 ou num 4 3 1 2
No 4 3 1 2 o Carillo atuaria como terceiro homem de meio campo como atuava com o Ramon Diaz na Arábia.