Fred Costa
O gramado do Castelão me lembra um campo de Várzea onde finais de semana tem jogo durante a semana é pasto
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians que deve ir a campo contra o Fortaleza na Neo Química...
Em citação ao post:
Você tá viajando, os caras não vão ter condições físicas pra jogar em menos de 1 semana de treinamento, só daqui a uns 3 jogos



