Lucas Mendes
Concordo, nunca critiquei o Romero, tem que criticar quem não faz nada como Pedro raul e coronado ultimamente, os dois renderam muito menos do que o esperado, ao contrário do Romero que sabemos que é limitado tecnicamente mas é esforçado e raçudo!
em Bate-Papo da Torcida > E agora, uma polêmica
Em resposta ao tópico:
Não é por termos contratado novos atacantes que o Romero perde seu valor para o clube, seja pelos gols decisivos ou por saber o que é o Corinthians de verdade.
Quer queiram quer não, ele fez o gol da vitória contra o Flamengo e jogou mt durante o tempo em que esteve em campo, além de ter sido crucial na luta contra o rebaixamento no ano passado.
Ele tá aí nas boas e nas ruins.
Dá pra valorizar os que chegam sem deixar de reconhecer o esforço do Romero em ajudar o clube.
Pronto, agora podem jogar suas pedras kkkkk
