Matheus Johann
Ainda mais que o Memphis vai estar assistindo esse jogo, tem que fazer bonito pra ele e pra torcida
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é dia de dar um coro no Juventude!
Em resposta ao tópico:
Tem que chegar quebrando, dividir cada jogada igual em campeonato Argentino, se fizer o gol, tem que fazer o segundo e continuar amassando os caras, amanhã é sangue no olho, tem que classificar. E ganhar essa Copa do Brasil!