Nei Junior
O pessoal é masoquista, estão sempre xingando mas não param de dar audiência, não consigo entender a mente dessas pessoas.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina viver pra alimentar o ego desse cara kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Namoral deveria ser proibido falar daquele Mauro C. Aqui.
Os cara entram na matéria do UOL, dão visualização e mais divulgação para o cara, postam o print aqui xingando como se o cara fosse ver.
Nesse ciclo m4ldito só estão despejando mais dinheiro e fama pra esse cara.
Ele não vai parar, talvez esses ataques contra o clube possivelmente é o seu sustento que ainda o mantém de pé na mídia, já que falar mal do Corinthians é prazeroso e lucrativo.
Ninguém percebe que isso é mais um personagem do que ele mesmo?
Ele pode odiar muito o Corinthians, mas exagera pra ser visto e notado, é só reparar que o rosto dele aparece em todo lugar.
Se todo dia tem um print aqui do cara, o trabalho dele tá sendo bem feito.
