Mf Doom
Tenho um amigo que trabalha no banco daycoval. E ele me disse com o adiantamento da LFU o Corinthians pagou 50 milhões que estava devendo ao banco.
Pra vocês verem como a mídia suja não fica divulgando isso.
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre pagamento de dívidas










