Kaue Fernando
Deveria né mas sendo Brasil deve ir para o bolso do presidente do clube e os outros lá dentro
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor ter que pagar o estádio do clube é uma piada
Em citação ao post:
O torcedor já paga, né? Quem paga o ingresso? Essa é a grana usada para pagar o estádio. Ou menos deveria.