Luiz Avellar
É mentira mano, não acredita em nada que não seja do perfil oficial dos Gaviões!
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pix no Facebook com nome da gaviões?
Em resposta ao tópico:
Já vi uns dois anúncios de pix pra quitar a arena. Já tá rolando? Se não tem que avisar a galera pra não cair em golpe.
