Dalmo Junior
Esse pseudo jornalista tem muito tempo que só fala mal, não agrega, na história da bet foi ele que colocou fogo na situação que já estava complicada, faz um desserviço para o Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora de por o Kfouri no seu lugar
Em resposta ao tópico:
Cara vocês viram a última matéria dele?
É nojento alguém que se diz ' corinthiano' chamar a torcida de asno.
Acho que aqui ele passou de qualquer limite, está na hora da torcida por um fim nisso.
Não pode alguém tão baixo falar de quem apenas torce e ama seu clube do coração.
Esse senhor tem que ser parado e entender que nós não somos sics, sabemos quem está vestindo uma fantasia e se defende dizendo ser torcedor desse mesmo clube.
Acho que está na hora dele entender que não é corintiano, não é torcedor, é apenas um pseudo jornalista, como o Toddynho.
A capa está aí para quem quiser ver.
Um ser asqueroso falando de uma torcida que é simplesmente a mais fiel.

