Fernando Rodrigues
Só uma pequena observação o limite de registro era dia 09/09 até às 19hrs gostaria que ele pudesse jogar passando pelo juventude mais se foi após esse horário provavelmente não jogara lembrando que o Corinthians agiu com rapidez e acabou atrasando um pouco o registro devido a federação espanhola
em Bate-Papo da Torcida > Bidou e vão tentar fazer ele jogar as semi finais
