André Conceição
Esses ADMS do MEU TIMÃO tem um jeitinho de anti infiltrado, cê louco!
em Bate-Papo da Torcida > Acredite, a gente "perde" algo muito importante com a...
Em resposta ao tópico:
Além de ser uma grande contratação pelo lado técnico, a parte midiática poderia ser nais explorada se a NQA já tivesse sido ampliada!
Tá na hora da torcida fazer campanha pela ampliação da NQA(promessa do Augusto Melo) que tá pequena demais para os mais de 30 milhões de loucos.
Se arranjou dinheiro com o patrocínio para contratar o Depay, não vem com esse papo de 'ainn, não tem dinheiro para ampliar a NQA'.
O Depay abriu a porteira para outros jogadores do nível dele querer vir para o Corinthians.
Esse é o momento de dá início ao projeto de ampliação da NQA.