Hem Mc
Diziam isso do Ronaldo e deitou por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Chegou e foi pra galera!
Em citação ao post:
Muita expectativa gera decepção. Esta no fim de carreira e dinâmica do futebol Brasileiro e outro. Não acredito que terá condicionamento físico pra aguentar o tranco.
