Alan Silva
Fala amigo (a) fiel,
Em breve estarei indo com minha família assistir ao Timão na arena pela primeira vez e estou indeciso sobre qual setor escolher, leste inferior central ou leste inferior lateral (próximo as organizadas), e gostaria da opinião de quem já foi.
Se alguém que foi puder contar um pouco sobre a experiência que teve isso pode me ajudar a escolher pois me preocupo em ter uma boa visão de todo o campo e de ambos os gols mas não gostaria de ficar muito longe das organizadas e da galera que canta para valer.
Enfim, qual a opinião de vocês? Qual recomendam?
em Bate-Papo da Torcida > Setor leste central ou lateral, qual é melhor?