x

Post de Jean no fórum "Off topic" do Meu Timão

Esse esporte só serve pra estragar o gramado, hoje estava feio para o futebol de verdade, o marketing é bom mas para o futebol verdadeiro é ruim.

em Off topic > NFL EM 2025 NA Arena Corinthians?

Em resposta ao tópico:

NFL EM 2025 NA Arena Corinthians?

O link da reportagem estará disponível após o final da Matéria.

Brasil em 2025 após sucesso em São Paulo
NFL planeja retorno ao Brasil em 2025 após sucesso em São Paulo
Evento atraiu um público de 47.236 pessoas, o maior registrado no estádio desde a Copa do Mundo de 2014

Packers e Philadelphia Eagles no estádio Neo Quimica Arena em São Paulo, Brasil
A NFL confirmou que planeja um retorno em 2025, motivada pelo sucesso do evento em São Paulo, na sexta-feira (6). A partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, realizada na Neo Química Arena, atraiu um público de 47.236 pessoas, o maior registrado no estádio desde a Copa do Mundo de 2014. Para fortalecer sua presença no país, a liga inaugurou um escritório local sob a liderança de Luis Martínez, com o objetivo de expandir o futebol americano. O comissário da NFL, Roger Goodell, manifestou sua intenção de aumentar a realização de jogos internacionais, incluindo a possibilidade de mais eventos no Brasil. Durante a estadia da liga, atividades como a NFL Experience e a NFL Run foram organizadas em São Paulo, evidenciando o comprometimento da NFL com o mercado brasileiro e seu potencial de crescimento.

Entretanto, o evento não foi isento de críticas. Jogadores expressaram descontentamento em relação ao estado do campo na Neo Química Arena, mencionando que a grama estava em condições difíceis para a prática do esporte. Apesar das preocupações relacionadas à segurança na cidade, os atletas minimizaram esses problemas em suas declarações após a partida. A NFL e a prefeitura de São Paulo estão em conversações para avaliar a continuidade da parceria e a realização de futuros eventos. A liga está atenta ao feedback recebido e busca aprimorar a experiência tanto para os jogadores quanto para os torcedores, visando um retorno ainda mais exitoso em 2025

https://jovempan.com.br/esportes/nfl-planeja-retorno-ao-brasil-em-2025-apos-sucesso-em-sao-paulo.html NFL planeja retorno ao Brasil em 2025 após sucesso em São Paulo | Jovem Pan NFL planeja retorno ao Brasil em 2025 após sucesso em São Paulo | Jovem Pan Evento atraiu um público de 47.236 pessoas, o maior registrado no estádio desde a Copa do Mundo de 2014 jovempan.com.br

Responder ao post do Jean

Réplicas desse post

Foto do perfil de Raphael

Raphael 9 posts

@raphael.pereira11 em 12/09/2024 às 07:00

Mano, percebi isso também nas imagens.

A visibilidade de quem estava assistindo pela TV a aparência do gramado era que estaba fora dos padrões normais.

O gramado estava parecendo um tapete velho desgastado que em algumas partes o tecido faltava.

Além das marcações estranhas que ficaram longitudinalmente no campo.

Vamos correr para melhor nosso tão amado gramado da Neo Química Arena Corinthians, para voltarmos ao excelente padrão de gramado europeu.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 15 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 16 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 17 minutos por Boleiro Véio

    165votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 18 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 18 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 21 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico