Felipe Toledo
Eu amo o Romero, jogador com a cara do Corinthians, tem garra, personalidade, pode não ser um craque, mas entende o que é jogar aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Venho aqui publicamente pedir desculpa ao Romero, Ídolo Corintiano!
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, o Romero só era ídolo, pela escassez de bons jogadores nos últimos anos. Sim fui contra a volta dele em 23. Mas ultimamente não acho ele descartável como um dia achei. E um cara que sabe o que é Corinthians! E um cara de personalidade, não pipoca, se entrega, e um baita profissional.
Na minha opinião merece mais respeito, parabenizo que já tinha notado isso no cara. Invés de ficarmos pedindo volta de um certo Calvo que nós esnobou, deveríamos aproveitar o Romero, que sabe o peso e do valor que é ser Corinthians!
Desculpa Romero, você e muito ídolo e fez tudo por merecer!


