Luis Martins
KKKKK os caras são muito antis, deixa paizao tá em casa, vem um caneco esse ano e esses antis tão se tremendo igual vara verde
em Bate-Papo da Torcida > Olhem a nota do GE para o Garro...
Em resposta ao tópico:
Não foi muito criativo? Sério? Praticamente td saiu dos pés dele hoje. é uma vergonha essa mídia anti...