Denis Virginio
Depois que perderam o direito de transmissão do Corinthians, querem derrubar o clube de todos jeito. Ficaria bom pra eles. Mas Corinthians é Corinthians contra todos esses anti
em Bate-Papo da Torcida > Olhem a nota do GE para o Garro...
Em resposta ao tópico:
Não foi muito criativo? Sério? Praticamente td saiu dos pés dele hoje. é uma vergonha essa mídia anti...