Augusto Silva
Ontem o canal Globo, não transmitiu o jogo do Corinthians, achei que era por causa do horário, mas então quando chegou em casa, ligo a TV está passando o jogo dos trikas contra o patético, hahahahahaha que emissora medíocre perdeu a chance de te rum sic Ibope por causa de coisas fúteis.
em Bate-Papo da Torcida > Oficialmente a Globo está puta com o Corinthians









