Lucas Cheng
Vai cair o primeiro jogo em Itaquera. E o Corinthians vai amassar: 3x0. Anota ai!
em Bate-Papo da Torcida > • • A definição sobre decidir em casa ou fora na CB é sorteio? • •
Em resposta ao tópico:
Já que vamos pegar o Flalixo, seria bom decidirmos em casa com apoio da torcida. Especialmente por que a chance de ser operado pela arbitragem lá no RJ, e com a Globo abafando, passando pano, e maior. E enorme.
Então alguém aí lembra se a definição é por sorteio ou como seria?