Alex Fontenelle
Ele perguntou ao Gabriel lateral, ex São Paulo, filho do Wladimir. Eles são muito amigos
em Bate-Papo da Torcida > Memphis foi perguntar do Corinthians logo para o Gabriel...
Em resposta ao tópico:
Kkkkkk ví em alguns portais que ele perguntou para o Neymar e para o Gabriel volante sobre o Corinthians...
Logo para o Gabriel que amava jogar aqui kkkk
Fiquei encucado com essa notícia e fui ver e ele realmente segue o Gabriel nas redes sociais kkkk








