Cyberdyne Series
Atuou sim mano
33 anos e com o físico melhor que o meu e o seu
Outra, eu n disse que seria sempre assim, mas é uma variação a se fazer! Até pq a linha de 4 não é boa ainda
em Bate-Papo da Torcida > Quem disse que Romero não tem espaço...
Em citação ao post:
Ele jogou como meia centralizado sim. Mas nunca com a função de segundo volante..e sim meia armador com bastante movimentação. Mas com 33 anos ele não renderia nada aí nessa meiota
Segundo volante é uma das posições que mais exige preparo físico do jogador